Acesso Restrito
  • @
  • Pt En

Hospital São Marcos

Hospital São Marcos
  • HOME (atual)
  • O HOSPITAL
    • sobre
    • diretores
    • especialidades
      • Medicina
      • Odontologia
      • Outras especialidades
  • pacientes
    • convenios
    • profissionais
    • RESULTADOS-DE-EXAMES
    • acomodacoes
  • servicos
    • fisioterapia
    • NUTTEM
    • psicologia
    • servico-social
    • cartao-hsm+
    • São Marcos Vacinas
    • TERMO DE CONSENTIMENTO INFORMADO
  • ENSINO-E-PESQUISA
    • Comitê de Ética
    • Visita Técnica
    • Visita Académica
    • Pesquisa Clínica
    • Periodico Científico
      • revista-medica
      • Revista Multiprofissional
    • Residencia Médica
    • Cursos
      • PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU
      • PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU
      • CURSOS ATUALIZAÇÃO E APERFEIÇOAMENTO
      • CONGRESSOS
  • NOTÍCIAS
    • Novidades
    • Vídeos
  • CONTATO
    • FALE CONOSCO
    • TRABALHE CONOSCO
  • Como Ajudar
    • Voluntariado
    • Doações
    • RESPONSABILIDADE-SOCIAL
      • Banco de Lenços 
      • Amigas do Peito
      • PICC Para Todos
      • De Bem Com Você - A Beleza Contra o Câncer

Hospital São Marcos realiza almoço de Natal

Publicada em: 17 de Dezembro de 2010

Nesta sexta-feira (16), o diretor presidente do Hospital São Marcos, Dr. Alcenor Barbosa de Almeida, realizou mais um almoço de Natal com os motoristas de táxi, mototaxistas e flanelinhas que trabalham nas imediações do hospital. O almoço foi servido no Restaurante Via-Láctea e o prato do dia foi feijoada, que contou com a participação de 60 pessoas.

Através dessa iniciativa, o Hospital São Marcos confirma, mais uma vez, a importância que dá à sua relação com a sociedade, proporcionando, inclusive, momentos de integração entre os presentes durante a oportunidade.

264-2-1476106490 264-3-1476106490 264-4-1476106490 264-5-1476106490 264-6-1476106490 264-7-1476106490

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


HSM realiza eleição direta para novo diretor clínico Publicada em: 07 de Março de 2021

HSM realiza eleição direta para novo diretor clínico

Bloquinho de carnaval alegra o dia dos pequenos heróis que lutam contra o câncer Publicada em: 16 de Fevereiro de 2021

Bloquinho de carnaval alegra o dia dos pequenos heróis que lutam contra o câncer

Curso de Avaliação Nutricional e Composição Corporal no Paciente Oncológico Publicada em: 11 de Fevereiro de 2021

Curso de Avaliação Nutricional e Composição Corporal no Paciente Oncológico

RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO PARA A 5° TURMA DE PÓS GRADUAÇÃO DE FISIOTERAPIA EM TERAPIA INTENSIVA Publicada em: 10 de Fevereiro de 2021

RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO PARA A 5° TURMA DE PÓS GRADUAÇÃO DE FISIOTERAPIA EM TERAPIA INTENSIVA

Resultado final do processo seletivo para a 2° Turma de Pós Graduação de Enfermagem em Terapia Intensiva Publicada em: 09 de Fevereiro de 2021

Resultado final do processo seletivo para a 2° Turma de Pós Graduação de Enfermagem em Terapia Intensiva


Mais Notícias
Hospital São Marcos

Hospital São Marcos. Para toda vida - Todos os direitos reservados 2021