Acesso Restrito
  • @
  • Pt En

Hospital São Marcos

Hospital São Marcos
  • HOME (atual)
  • O HOSPITAL
    • sobre
    • diretores
    • especialidades
      • Medicina
      • Odontologia
      • Outras especialidades
  • pacientes
    • convenios
    • profissionais
    • RESULTADOS-DE-EXAMES
    • acomodacoes
  • servicos
    • fisioterapia
    • NUTTEM
    • psicologia
    • servico-social
    • cartao-hsm+
    • São Marcos Vacinas
    • TERMO DE CONSENTIMENTO INFORMADO
  • ENSINO-E-PESQUISA
    • Comitê de Ética
    • Visita Técnica
    • Visita Académica
    • Pesquisa Clínica
    • Periodico Científico
      • revista-medica
      • Revista Multiprofissional
    • Residencia Médica
    • Cursos
      • PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU
      • PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU
      • CURSOS ATUALIZAÇÃO E APERFEIÇOAMENTO
      • CONGRESSOS
  • NOTÍCIAS
    • Novidades
    • Vídeos
  • CONTATO
    • FALE CONOSCO
    • TRABALHE CONOSCO
  • Como Ajudar
    • Voluntariado
    • Doações
    • RESPONSABILIDADE-SOCIAL
      • Banco de Lenços 
      • Amigas do Peito
      • PICC Para Todos
      • De Bem Com Você - A Beleza Contra o Câncer

Hospital São Marcos sela parceria com Faculdade Santo Agostinho

Publicada em: 19 de Junho de 2017
Por: Sandrynne Valença
Na manhã do dia 14/06, a Hospital São Marcos assinou termo de cooperação e parceria com a Faculdade Santo Agostinho visando desenvolver atividades conjuntas para operacionalização do curso de pós-graduação Lato Sensu em Fisioterapia em Terapia Intensiva, designado para os alunos portadores de diploma de graduação no curso de Fisioterapia.

Na reunião da assinatura do termo, estiveram presentes: o Diretor Administrativo da FSA, Átila de Melo Lira, o coordenador pedagógico do curso e professor da FSA, João Batista Mazullo, o coordenador de Fisioterapia do Hospital São Marcos, Antonio Anchieta, o diretor de Ensino e Pesquisa do Hospital São Marcos, Edilson Carvalho, o Diretor Técnico de Unidade Hospitalar, Jefferson Clerke e Neylany Raquel, enfermeira de Ensino e Pesquisa do Hospital São Marcos.

A parceria tem coordenação executiva do Hospital São Marcos e coordenação pedagógica da FSA. Tal colaboração objetiva promover um curso de pós-graduação em Fisioterapia em Terapia Intensiva, com duração de 18 meses, direcionando a junção entre teoria e prática.

O corpo docente será formado por professores da FSA, além de professores convidados de todo o Brasil, qualificados nas áreas em que ministrarão disciplinas. Bem como os supervisores, profissionais da FSA e do Hospital São Marcos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Bloquinho de carnaval alegra o dia dos pequenos heróis que lutam contra o câncer Publicada em: 16 de Fevereiro de 2021

Bloquinho de carnaval alegra o dia dos pequenos heróis que lutam contra o câncer

Curso de Avaliação Nutricional e Composição Corporal no Paciente Oncológico Publicada em: 11 de Fevereiro de 2021

Curso de Avaliação Nutricional e Composição Corporal no Paciente Oncológico

RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO PARA A 5° TURMA DE PÓS GRADUAÇÃO DE FISIOTERAPIA EM TERAPIA INTENSIVA Publicada em: 10 de Fevereiro de 2021

RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO PARA A 5° TURMA DE PÓS GRADUAÇÃO DE FISIOTERAPIA EM TERAPIA INTENSIVA

Resultado final do processo seletivo para a 2° Turma de Pós Graduação de Enfermagem em Terapia Intensiva Publicada em: 09 de Fevereiro de 2021

Resultado final do processo seletivo para a 2° Turma de Pós Graduação de Enfermagem em Terapia Intensiva

Bancada Federal do Piauí se reúne com Entidades Filantrópicas de Saúde Publicada em: 08 de Fevereiro de 2021

Bancada Federal do Piauí se reúne com Entidades Filantrópicas de Saúde


Mais Notícias
Hospital São Marcos

Hospital São Marcos. Para toda vida - Todos os direitos reservados 2021