Acesso Restrito
  • @
  • Pt En

Hospital São Marcos

Hospital São Marcos
  • HOME (atual)
  • O HOSPITAL
    • sobre
    • diretores
    • especialidades
      • Medicina
      • Odontologia
      • Outras especialidades
  • pacientes
    • convenios
    • profissionais
    • RESULTADOS-DE-EXAMES
    • acomodacoes
  • servicos
    • fisioterapia
    • NUTTEM
    • psicologia
    • servico-social
    • cartao-hsm+
    • São Marcos Vacinas
    • TERMO DE CONSENTIMENTO INFORMADO
  • ENSINO-E-PESQUISA
    • Comitê de Ética
    • Visita Técnica
    • Visita Académica
    • Pesquisa Clínica
    • Periodico Científico
      • revista-medica
      • Revista Multiprofissional
    • Residencia Médica
    • Cursos
      • PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU
      • PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU
      • CURSOS ATUALIZAÇÃO E APERFEIÇOAMENTO
      • IMERSÃO PRÁTICA
      • ENSINO TÉCNICO
  • NOTÍCIAS
    • Novidades
    • Vídeos
  • CONTATO
    • FALE CONOSCO
    • TRABALHE CONOSCO
  • Como Ajudar
    • Voluntariado
    • RESPONSABILIDADE-SOCIAL
      • Banco de Lenços 
      • Amigas do Peito
      • PICC Para Todos
      • De Bem Com Você - A Beleza Contra o Câncer

Marcos, novo atendente virtual visa aperfeiçoar atendimento de pacientes

Publicada em: 17 de Janeiro de 2022
O Hospital São Marcos disponibiliza nesta segunda-feira, 17, mais um canal de atendimento para o público via WhatsApp: o Marcos, atendente virtual capacitado para fazer atendimentos de consultas, exames, responder a dúvidas, indicar horários, atender solicitações de serviços dos pacientes e muito mais.
 
De acordo com a diretora operacional, Drª. Aline Pessoa, essa implantação faz parte de uma estratégia do hospital para facilitar a comunicação do seu público com a instituição.
 
“Mais rápido e eficiente, o Marcos objetiva ampliar o conforto no atendimento humanizado e mais próximo do nosso cliente. No entanto, seu aperfeiçoamento é diário, através da inclusão gradativa de novos serviços. E caso, apareça alguma outra demanda que o Marcos não esteja apto para resolver, o sistema imediatamente vai direcionar para os atendentes humanos, ou seja, plataforma poderá abraçar todo o público que deseja entrar em contato com o Hospital São Marcos”, informa Drª Aline. 
 
A concepção, desenvolvimento e implantação do sistema de ChatBot foi conduzida pelo Escritório de Projetos, Tecnologia da Informação e Call Center do São Marcos, resultando em um serviço de atendimento o mais próximo possível de uma conversa humana.
 
Para conhecer o Marcos, acesse o site oficial www.saomarcos.org.br, ou entre em contato através do WhatsApp 86 2106 8000.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Serviço de Cirurgia Bariátrica e Metabólica ultrapassa fronteiras Publicada em: 01 de Fevereiro de 2023

Serviço de Cirurgia Bariátrica e Metabólica ultrapassa fronteiras

Conheça as doenças urológicas mais comuns entre homens e mulheres Publicada em: 01 de Fevereiro de 2023

Conheça as doenças urológicas mais comuns entre homens e mulheres

Luz de LED poderá recuperar pacientes com traumatismo cranioencefálico Publicada em: 30 de Janeiro de 2023

Luz de LED poderá recuperar pacientes com traumatismo cranioencefálico

HSM DIVULGA LISTA DE APROVADOS PARA A 7ª TURMA DE PÓS-GRADUAÇÃO DE FISIOTERAPIA EM TERAPIA INTENSIVA Publicada em: 26 de Janeiro de 2023

HSM DIVULGA LISTA DE APROVADOS PARA A 7ª TURMA DE PÓS-GRADUAÇÃO DE FISIOTERAPIA EM TERAPIA INTENSIVA

Hoje é Dia Internacional da Educação e nós temos novidades! Publicada em: 24 de Janeiro de 2023

Hoje é Dia Internacional da Educação e nós temos novidades!


Mais Notícias
Hospital São Marcos

Hospital São Marcos. Para toda vida - Todos os direitos reservados 2023


Diretor Técnico e de Assistência Hospitalar Dr. Marcelo Luiz Floriano Melo Martins CRM 2774-PI
Razão social: Associação Piauiense De Combate Ao Cancer Alcenor Almeida
CNPJ: 06.870.026/0001-77