Visitas Técnicas

VISITAS TÉCNICAS AO  HOSPITAL SÃO MARCOS

Imagem de Página

O Hospital São Marcos recebe profissionais, estudantes e fornecedores das áreas de saúde e administração que queiram conhecer suas instalações. As visitas são sempre acompanhadas por um profissional da instituição.

REGRAS

•As visitas em grupo devem contar com no máximo 4 (quatro) participantes e terá duração máxima 2 horas.

•As dúvidas dos visitantes devem ser apresentadas e respondidas durante o encontro.

•As visitas não incluem estacionamento, lanches ou refeições, material didático, cópias ou quaisquer despesas relacionadas.

•Os visitantes comprometem-se a respeitar os regulamentos internos do Hospital São Marcos, zelar pelos seus instrumentos e materiais, bem como observar o sigilo das informações a que tiverem acesso.

• Após aprovação da visita, encaminhar documentação com 1 (uma) semana antes da realização da visita para providenciar cadastro dos participantes.

COMO SOLICITAR UMA VISITA

•Preencha o nosso formulário online (em breve).

•A Diretoria de Ensino e Pesquisa do Hospital São Marcos entrará em contato para realizar o agendamento conforme a disponibilidade dos setores solicitados para visita.

•Como recebemos um grande volume de solicitações de visitas, o nosso prazo médio para retorno é de até 10 (dez) dias. Isso não descarta a possibilidade do não agendamento caso haja alguma restrição pela área.

LOCAL

Os visitantes devem se dirigir ao Prédio da Administração – Centro de Ensino e Pesquisa que procederá a identificação e direcionamento junto à área a ser visitada.

* a quantidade de pessoas no grupo pode variar a depender da área a ser visitada.

Telefone para contato: 086 2106-8102

Áreas que deseja visitar (selecione ao menos uma, e no máximo três opções):

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Para saber mais acesse nossa
Política de Privacidade e Uso de Cookies