Sobre

HOSPITAL SÃO MARCOS - ASSOCIAÇÃO PIAUIENSE DE COMBATE AO CÂNCER ALCENOR ALMEIDA

ASSOCIAÇÃO PIAUIENSE DE COMBATE AO CÂNCER ALCENOR ALMEIDA (APCC-AA), entidade filantrópica fundada em 1953, sem fins lucrativos, de assistência social, prestadora de serviços de saúde e único Centro de Alta Complexidade em Oncologia (CACON) do Estado do Piauí, e portanto, prestador de serviços ao Sistema Único de Saúde – SUS.

Somos mantenedores e prestamos nossos serviços à população em nossa unidade de saúde "HOSPITAL SÃO MARCOS", hospital geral com 234 leitos, atendendo ainda pacientes oriundos dos Estados da Região do Meio-Norte do Brasil, especialmente os Estados do Maranhão e Pará.

 Nossa instituição conta com 134 leitos ofertados ao SUS, com capacidade geral de 7.023 pacientes internados/mês e mostra um atendimento ambulatorial com cerca de 1932 consultas SUS.

 Atendemos e tratamos 100% dos casos de câncer na infância e na adolescência e 98% dos casos em adultos da nossa população carente.

Missão

Oferecer serviço de excelência na assistência à saúde, ensino e pesquisa, com ênfase na Oncologia e demais áreas de alta complexidade.

Visão

Ser hospital de referência para o Piauí, reconhecido pela excelência na assistência à saúde, geração de conhecimento e responsabilidade social.

Valores

Ética
Humanização
Ensino e Pesquisa
Sustentabilidade
Qualidade
Beneficência

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Para saber mais acesse nossa
Política de Privacidade e Uso de Cookies