Acesso Restrito
  • @
  • Pt En

Hospital São Marcos

Hospital São Marcos
  • HOME (atual)
  • O HOSPITAL
    • sobre
    • diretores
    • especialidades
      • Medicina
      • Odontologia
      • Outras especialidades
  • pacientes
    • convenios
    • profissionais
    • RESULTADOS-DE-EXAMES
    • acomodacoes
  • servicos
    • fisioterapia
    • NUTTEM
    • psicologia
    • servico-social
    • cartao-hsm+
    • São Marcos Vacinas
    • TERMO DE CONSENTIMENTO INFORMADO
  • ENSINO-E-PESQUISA
    • Comitê de Ética
    • Visita Técnica
    • Visita Académica
    • Pesquisa Clínica
    • Periodico Científico
      • revista-medica
      • Revista Multiprofissional
    • Residencia Médica
    • Cursos
      • PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU
      • PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU
      • CURSOS ATUALIZAÇÃO E APERFEIÇOAMENTO
      • CONGRESSOS
      • IMERSÃO PRÁTICA
      • ENSINO TÉCNICO
  • NOTÍCIAS
    • Novidades
    • Vídeos
  • CONTATO
    • FALE CONOSCO
    • TRABALHE CONOSCO
  • Como Ajudar
    • Voluntariado
    • RESPONSABILIDADE-SOCIAL
      • Banco de Lenços 
      • Amigas do Peito
      • PICC Para Todos
      • De Bem Com Você - A Beleza Contra o Câncer

Reunião da Diretoria da ABIFICC em Teresina

Publicada em: 17 de Novembro de 2010

A Associação Piauiense de Combate ao Câncer, mantenedora do “Hospital São Marcos”, recebeu nos dias 15 e 16 de outubro de 2010, a Diretoria da ABIFICC – ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE INSTITUIÇÕES FILANTRÓPICAS DE COMBATE AO CÂNCER, entidade que congrega instituições congêneres e foi fundada para unificar as posturas e orientar a atividade filantrópica de saúde e combate ao câncer no Brasil.

 A Associação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Combate ao Câncer – ABFICC, é presidida pelo médico ARISTIDES MALTEZ FILHO, da Liga Baiana de Combate ao Câncer, de Salvador, Bahia. Os demais membros da Diretoria da Entidade e que estiveram presentes ao evento, foram o médico ADEMAR LOPES, da Fundação Antônio Prudente (Hospital AC Camargo), de São Paulo; RICARDO CURIOSO, da Liga Norte-Riograndense Contra o Câncer, JOÃO BATISTA SIMÕES, da Fundação Laureano, de João Pessoa, Paraíba, e RICARDO MARRACINNI, do Instituto de Câncer Dr. Arnaldo Vieira de Carvalho, de São Paulo. Como convidado especial, o evento recebeu a presença do Dr. SÉRGIO JUAÇABA, do Instituto do Câncer do Ceará.

O local da Reunião, Teresina, Piauí, foi excepcionalmente escolhido em deferência ao médico e Presidente da Associação Piauiense Combate ao Câncer, ALCENOR BARBOSA DE ALMEIDA, por sua relevante participação na ABIFICC, nos mais de vinte anos desde sua fundação. Durante o evento, o grupo reuniu-se para deliberar importante pauta de ações da Entidade, para o ano de 2011 e realizou visita as instalações do “Hospital São Marcos”, onde foi oferecido almoço aos visitantes, com as presenças de autoridades, membros da Diretoria da Associação Piauiense de Combate ao Câncer, Diretores do Hospital, Parceiros de Serviços e médicos Chefes de Serviços e das diversas especialidades oferecidas pelo nosocômio à população. 

Nossa Instituição agradece a homenagem que foi prestada ao seu Presidente, pelas honrosas e ilustres presenças em nossa cidade, de homens que muito têm contribuído para a prevenção e combate ao câncer no Brasil.
245-2-1476106487 245-3-1476106487 245-4-1476106487 245-5-1476106487 245-6-1476106487 245-7-1476106487 245-8-1476106487 245-9-1476106487 245-10-1476106487 245-11-1476106487 245-12-1476106487 245-13-1476106487

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


O  “Arraiá do Hospitá” promove doses extras de alegrias e esperanças Publicada em: 24 de Junho de 2022

O “Arraiá do Hospitá” promove doses extras de alegrias e esperanças

Vereadores debatem dificuldades da saúde em sessão ordinária Publicada em: 21 de Junho de 2022

Vereadores debatem dificuldades da saúde em sessão ordinária

Junho Vermelho - campanha intensifica a importância da doação de sangue para salvar vidas Publicada em: 13 de Junho de 2022

Junho Vermelho - campanha intensifica a importância da doação de sangue para salvar vidas

Dados sobre obesidade infantil são alarmantes no Brasil Publicada em: 06 de Junho de 2022

Dados sobre obesidade infantil são alarmantes no Brasil

EDITAL DO PROCESSO DE COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Publicada em: 01 de Junho de 2022

EDITAL DO PROCESSO DE COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS


Mais Notícias
Hospital São Marcos

Hospital São Marcos. Para toda vida - Todos os direitos reservados 2022


Diretor Técnico e de Assistência Hospitalar Dr. Marcelo Luiz Floriano Melo Martins CRM 2774-PI
Razão social: Associação Piauiense De Combate Ao Cancer Alcenor Almeida
CNPJ: 06.870.026/0001-77