XV SIMPÓSIO MULTIPROFISSIONAL DE TRATAMENTO DE FERIDAS COMPLEXAS
CURSOS ATUALIZAÇÃO E APERFEIÇOAMENTO

PÚBLICO ALVO

Profissionais e estudantes da área de saúde.

CARGA HORÁRIA

30h

PERÍODO

06 e 07 de julho de 2023. nos horários 08h00 às 12h00 e 14h às 18h00

INVESTIMENTO

Estudantes: R$ 40,00 ,Profissionais HSM: R$ 40,00 INSCRIÇÃO

 

O Grupo de estudos de curativos do Hospital São Marcos-GREC é uma comissão fundada em 2008 a principio por Enfermeiros que tinha afinidade na témática de estomaterapia.

Hoje no grupo contamos com membros efetivos: 01 Enfermeira Estomaterapeuta, aspirante ( enfermerios e estagiários, que possuem interesse em participar do grupo e envolvem-se em atividades) orientadores( profissionais com conhecimentos especializados nessa área, que prestam uma consulta para o grupo e estão envolvidos no fornecimento de materiais de curativos   para o hospital) colaboradores( profissionais da equipe multiprofissional)

Objetivo:

A promoção cientifica e das atividades realizadas pelo grupo de Estudos de Curativos do Hospital São Marcos.

Carga Horária:

 O simpósio irá acontecer nos dias 06 e 07 de julho de 2023. nos horários 08h00 às 12h00 e 14h às 18h00.

Público Alvo:

Profissionais e estudantes da área de saúde.

Valores:

Estudantes : R$ 40,00

Profissionais HSM: R$ 40,00

Outros Profissionais: R$ 50,00

 

Formas de Pagamentos:

Depósito bancário ou transferência para conta no Banco do Brasil (Conta Corrente nº 6760-1, Agência 5121-7, Centro de Ensino e Pesquisa). Realizar o depósito, transferência ou PIX chave aleatória (dbbebad5-cc66-40c5-b3bd-bd2c2d1f6ef5) e caso queira realizar o pagamento em car.

**Após inscrição no site e pagamento da taxa, enviar o comprovante de pagamento para o e-mail [email protected] e aguardar a confirmação da inscrição.

 

Envios de trabalhos :

Os resumos deverão ser enviados para o e-mail [email protected] até a data máxima de 20 de junho de 2023.

 Acesse o link abaixo para saber normas para envio e apresentação de trabalhos.

https://drive.google.com/file/d/1Fk2DJRMv8pM5T_MlyT8pxjRUPu1pdgHJ/view?usp=sharing

 

 

 

 

REGULAMENTO GERAL

Só serão emitidos certificados aos alunos que frequentarem pelo menos 75% do curso.

Cancelamento por iniciativa do participante

O participante que optar pelo cancelamento da inscrição em até 15 dias antes da data de início previsto para o curso e/ou evento terá o direito a devolução do valor pago, desde que seja formalizado por e-mail. Reforçamos que a devolução do valor pago não será integral, ficará retido 20% do valor total do curso e/ou evento para cobrir os custos e encargos administrativos. A restituição do valor pago acontecerá em até 30 (trinta) dias após a solicitação. Se a desistência ocorrer durante o calendário do curso, o valor restituído será proporcional e equivalente ao número de aulas ministradas no momento do recebimento do e-mail de formalização da desistência. É importante ressaltar que também para estes casos haverá retenção de 20% do valor total, para cobrir as despesas administrativas. Caso o participante não se manifeste formalmente, por e-mail, sua desistência ou ausência no curso e/ou evento será caracterizada como abandono de curso e/ou evento, sendo obrigatório o pagamento integral (100%) do curso e/ou evento, caso isto não ocorra o inscrito será considerado inadimplente podendo ser acionado juridicamente. Reforçamos que os cancelamentos não formalizados não terão direito a nenhuma restituição de valores.

Cancelamento por iniciativa do Hospital São Marcos

O Hospital São Marcos se reserva o direito de, excepcionalmente, alterar datas ou cancelar cursos que não atendam ao requisito mínimo de número de alunos inscritos ou por outro motivo de força maior.

No caso de cancelamento de um curso e/ou evento, fica assegurado ao participante o direito de, a seu critério, receber a devolução integral do valor já pago.

*Importante: O Hospital São Marcos não reembolsa e não se responsabiliza por quaisquer valores que eventualmente tenham sido gastos pelo inscrito no caso do cancelamento ou adiamento de algum curso e/ou evento, como por exemplo: passagens aéreas ou rodoviárias, combustível, hospedagem, alimentação entre outras. Portanto reforçamos a importância do participante confirmar a realização do curso e/ou evento antes de se comprometer com tais despesas.

 

MAIS INFORMAÇÕES

Centro de Ensino e Pesquisa

(Horário de Funcionamento: 07:00h às 17:00h)

Telefone: 86 2106-8102

E-mail: [email protected]

COORDENAÇÃO


 

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