I ENCONTRO PIAUIENSE EM CENTRO CIRÚRGICO, CME E CCIH - CATEGORIA PROFISSIONAL

I ENCONTRO PIAUIENSE EM CENTRO CIRÚRGICO, CME E CCIH - CATEGORIA PROFISSIONAL
CURSOS ATUALIZAÇÃO E APERFEIÇOAMENTO

PÚBLICO ALVO

Profissionais e estudantes da área da saúde

CARGA HORÁRIA

25 horas

PERÍODO

03 e 04 de maio de 2019

INVESTIMENTO

R$ 200,00 / R$ 260,00 INSCRIÇÃO

 

DATA, HORÁRIO E LOCAL

03 e 04 de maio de 2019;

08:00h às 18:00h;

Auditório do Hospital São Marcos.

 

INSCRIÇÕES

As inscrições serão realizadas através do site do Hospital São Marcos e confirmadas após o pagamento da taxa de inscrição.

A inscrição já garante a submissão do resumo expandido do trabalho para publicação na Revista Multiprofissional do Hospital São Marcos. 

 

Edital: https://drive.google.com/open?id=1LBxZtE16_PnxcBYflNz8w15sRFplLRL5​

 

OBS.: A apresetação do trabalho só acontecerá mediante confirmação da inscrição. 

 

A taxa de inscrição deverá ser paga através do link do PagSeguro ou através de depósito bancário ou transferência para conta no Banco do Brasil (Conta Corrente nº 6760-1, Agência 5121-7, Centro de Ensino e Pesquisa). Realizar o depósito ou transferência, digitalize e envie para o e-mail centrodepesquisa@saomarcos.org.br .

Links para pagamento:

Profissionais - https://pag.ae/7ULwawnKr​

Profissionais Incluso Visita Técnica - https://pag.ae/7ULwaZTg1​

 

OBS.: Estudantes deverão enviar o comprovante de matrícula através do site assim que finalizarem a inscrição.

 

VALORES

CATEGORIA

Até 28/02/2019

Até 31/03/2019

A partir de 01/04/2019

Estudantes

Incluso Visita Técnica ao Bloco Cirúrgico e CCIH

R$ 120,00

R$ 130,00

R$ 140,00

Profissionais

R$ 180,00

R$ 200,00

R$ 220,00

Profissionais

Incluso Visita Técnica ao Bloco Cirúrgico e CCIH

R$ 240,00 R$ 260,00 R$ 280,00

Somente a Visita Técnica ao Bloco Cirúrgico e CCIH

R$ 120,00

R$ 130,00

R$ 140,00

 

SOBRE O EVENTO

O I Encontro Piauiense em Centro Cirúrgico, CME e CCIH acontecerá nos dias 03 e 04 de maio de 2019 no Hospital São Marcos em Teresina-PI, serão discutidos temas atuais e de extrema relevância para as áreas, visando sempre a Segurança do Paciente.

 

REGULAMENTO GERAL

Só serão emitidos certificados aos alunos que frequentarem pelo menos 75% do curso.

Cancelamento por iniciativa do participante

O participante que optar pelo cancelamento da inscrição em até 15 dias antes da data de início previsto para o curso e/ou evento terá o direito a devolução do valor pago, desde que seja formalizado por e-mail. Reforçamos que a devolução do valor pago não será integral, ficará retido 20% do valor total do curso e/ou evento para cobrir os custos e encargos administrativos. A restituição do valor pago acontecerá em até 30 (trinta) dias após a solicitação. Se a desistência ocorrer durante o calendário do curso, o valor restituído será proporcional e equivalente ao número de aulas ministradas no momento do recebimento do e-mail de formalização da desistência. É importante ressaltar que também para estes casos haverá retenção de 20% do valor total, para cobrir as despesas administrativas. Caso o participante não se manifeste formalmente, por e-mail, sua desistência ou ausência no curso e/ou evento será caracterizada como abandono de curso e/ou evento, sendo obrigatório o pagamento integral (100%) do curso e/ou evento, caso isto não ocorra o inscrito será considerado inadimplente podendo ser acionado juridicamente. Reforçamos que os cancelamentos não formalizados não terão direito a nenhuma restituição de valores.

Cancelamento por iniciativa do Hospital São Marcos

O Hospital São Marcos se reserva o direito de, excepcionalmente, alterar datas ou cancelar cursos que não atendam ao requisito mínimo de número de alunos inscritos ou por outro motivo de força maior.

No caso de cancelamento de um curso e/ou evento, fica assegurado ao participante o direito de, a seu critério, receber a devolução integral do valor já pago.

*Importante: O Hospital São Marcos não reembolsa e não se responsabiliza por quaisquer valores que eventualmente tenham sido gastos pelo inscrito no caso do cancelamento ou adiamento de algum curso e/ou evento, como por exemplo: passagens aéreas ou rodoviárias, combustível, hospedagem, alimentação entre outras. Portanto reforçamos a importância do participante confirmar a realização do curso e/ou evento antes de se comprometer com tais despesas.

 

MAIS INFORMAÇÕES

Centro de Ensino e Pesquisa

(Horário de Funcionamento: 07:00h às 17:00h)

Telefone: 86 2106-8102

E-mail: centrodepesquisa@saomarcos.org.br

COORDENAÇÃO

Enfª. Érika Farias Veloso de Oliveira;

Enfº. Francisco Átila Sousa;

Enfª. Mariza Márcia Rodrigues Gomes.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO